Fuji Bikes - Support

Support

GARANTIA

Garantia limitada Fuji para bicicletas adquiridas de revendedores autorizados.

A Fuji Bikes – REPRESENTADA POR INTAC COMERCIAL EXP. E IMP.LTDA, a partir de 2013. Garante todas as bicicletas novas contra defeitos de fabricação e de materiais para os períodos de cobertura listados abaixo. Esta garantia é expressamente limitada para o reparo ou substituição de um quadro, garfo ou peças defeituosos sendo esta a única forma de restituição da garantia. Esta garantia se aplica ao proprietário original e não é transferível. Reivindicações sobre essa garantia deverão ser feitas por meio de um revendedor autorizado Fuji. A nota fiscal e o registro de garantia são necessários.

A garantia não cobre desgaste normal, danos causados por montagem e manutenção inadequadas ou instalação de peças ou acessórios não originalmente desenhados para a Fuji ou compatíveis com a bicicleta da forma que ela é comercializada. Não existe garantia para pintura Gancheiras de câmbio, movimentos centrais, eixos de pivôs, peças de montagem e buchas são caracterizados como itens de desgaste e não são cobertos pela garantia.

Esta garantia somente se aplica às bicicletas compradas em montagem completa e sob condições estabelecidas por um revendedor autorizado Fuji.

Esta garantia não sugere ou implica que a bicicleta não possa ser danificada ou que dure para sempre, mas que a bicicleta é coberta de acordo com os termos da garantia.

Restrições:

A Fuji Bikes-INTAC restringe sua garantia aos limites de tempo especificados, a partir da data de compra original em um revendedor autorizado Fuji.

A total confiabilidade da Fuji nesta garantia é limitada ao reparo e/ou substituição de produtos defeituosos. A Fuji Bikes - INTAC não será, em hipótese alguma, responsabilizada por mortes ou ferimentos em pessoas, danos à propriedade ou por despesas ou danos incidentais, contingentes ou consequenciais oriundos da utilização das bicicletas Fuji.

Todos os períodos de cobertura da garantia começam a partir da data de compra em um revendedor autorizado Fuji.

PERÍODOS:


A. Quadros de Alumínio: 4 anos
B. Quadros de Carbono: 3 anos
C. Componentes: 1 ano

Todo o processo de garantia será intermediado pelo revendedor autorizado Fuji, a Fuji Bikes não trata com o consumidor.

Termos:

Responsabilidades do consumidor:

01. O consumidor deve manter uma cópia da nota fiscal do revendedor autorizado Fuji.

02. Produtos danificados submetidos para o serviço de garantia devem ser entregues, com a nota fiscal original, para um revendedor autorizado Fuji dentro do prazo de expiração do período de cobertura.

03. Taxas de envio de produtos remetidos a um revendedor Fuji para avaliação, assim como todas as despesas de desmontagem e montagem do produto afetado ou de substituição, são de responsabilidade do consumidor.

04. Registre sua Bike clicando aqui. O registro de sua bicicleta serve como prova de compra, para qualquer solicitação de garantia, e possibilita o cadastro do número de série para o caso de sua bicicleta ser roubada ou perdida. O registro da bicicleta deve ser preenchido antes de processar uma reclamação de garantia.

Responsabilidades do revendedor:

01. Solicitar uma cópia da nota fiscal original e determinar se o produto ainda está na garantia.

02. Inspecionar o produto para a averiguação do motivo do defeito.

03. Contatar o Serviço de Garantia Fuji (www.intac.com.br) com as seguintes informações:

A. Nome do consumidor;
B. Ano de produção, modelo e tamanho do produto afetado;
C. Nota fiscal original;
D. Registro de garantia com seu respectivo preenchimento;
E. Nome de uma pessoa da loja para ser contatada para acompanhamento;
F. Descrição do defeito

04. Remover quaisquer acessórios pós-compra do quadro (como suportes para garrafas) antes do envio.

05. Enviar somente a parte do produto que está sujeita à avaliação da garantia.

06. Envio e taxas de manuseio para a Fuji são de responsabilidade do consumidor. Caso seja determinado que não há defeito algum, ou que o defeito foi resultado de causas não cobertas pela garantia, o armazenamento e devolução do produto serão de responsabilidade do comprador.

Responsabilidades da Fuji:

01. Um técnico do serviço de garantia Fuji inspecionará o produto enviado ao serviço de garantia.

02. Caso a Fuji determine que o defeito é originado de falha na produção, a Fuji irá, sob nossa escolha, reparar, remontar ou substituir o produto afetado por um outro produto idêntico ou semelhante de maior valor.

03. O gerente da garantia da Fuji faz a determinação final no tocante a defeitos em material e manufatura.

 

Para maiores informações: sac@intac.com.br

 

AVISOS DE SEGURANÇA

Aviso de segurança será publicado conforme ocorrência.

MANUAL DO PROPRIETÁRIO

<object style="width: 900px; height: 405px;" width="320" height="240" data="http://static.issuu.com/webembed/viewers/style1/v1/IssuuViewer.swf" type="application/x-shockwave-flash"><param name="allowfullscreen" value="true" /></object></div>

REGISTRO DO EQUIPAMENTO FUJI

CLIENTE FUJI BIKES BRASIL, Você poderá registrar seu produto, de maneira fácil através deste formulário online. Recomendamos que você mantenha sempre a sua nota fiscal de venda, tendo em vista que a garantia aplica-se exclusivamente ao proprietário original. Consulte a política de garantia para mais detalhes. sac@intac.com.br